Lágrimas de um coração mutilado

Lágrimas de um coração mutilado
enterre-me De modo que eu não possa ver sua cara e quando você morrer, eu não possa chorar!!!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Angústia



É assim todo o dia
O sol clareia brando
A lua suaviza meu pranto
Medito sobre minha vida
Lágrimas de suplício
Lágrimas geladas…
Lágrimas desperdiçadas…
Tentando aliviar meu martírio
Escondendo-me da sombra do passado...
E eu odeio tudo isso
Odeio sentir essa tortura
Ser seguida por essa amargura
Até já tentei negar a mim mesmo
Minha lamúria
Meu terror queima minha alma
Minha mortificação que não me deixa ter calma
Minha eterna fúria, que temo tanto
Lágrimas…
Lágrimas de dor
Lágrimas sem amor
Mágoas…
Tentei me afogar
Nessa lamentação inútil
Nesse lamento fútil
Na bruma que disfarça o mar que me tormenta
Emoções novas...
Mas isso não me protege
Só me trouxe mais aflição
Só trouxe minha crucificação
Mas isso não me abateu
Pois, assim como eu
Nesse mundo profano
Sufocado nesse desejo insano
Muita gente morreu…
Nessa imortal angustia
Ou encontrara o amor...

Autor: Leo Pereira " Ronin " Meu Único Amor

0 comentários:

Postar um comentário