Lágrimas de um coração mutilado

Lágrimas de um coração mutilado
enterre-me De modo que eu não possa ver sua cara e quando você morrer, eu não possa chorar!!!

quinta-feira, 5 de março de 2009



Acordo no meio da madrugada
Com uma falta de ar.
Sinto uma mão por volta do meu pescoço que aperta e aperta...
Abro os olhos e vejo acima de mim um vulto.
Não vejo rosto, não vejo a cor da pele.
Vejo apenas a forma...
Imploro para que me solte,
Mas ele continua a apertar mais e mais.
Começo a me debater, mas não ele não solta.
Está tomado pela vontade de me matar!
Mas quem pode ser o que pode ser isso,
Quem está querendo matar-me.
Em meu último suspiro já sem fôlego resolvi perguntar:
- Quem és tu que tentas me matar?
E ele ao soltar-me responde:
-Sou o ódio e estou tentando sufocar o seu amor.
E eu ao recuperar o meu fôlego pergunto:
-Para quê?
E ele responde?
-Para evitar que suas lágrimas caiam.

0 comentários:

Postar um comentário