Lágrimas de um coração mutilado

Lágrimas de um coração mutilado
enterre-me De modo que eu não possa ver sua cara e quando você morrer, eu não possa chorar!!!

quinta-feira, 19 de março de 2009

O amor



A luz do amor
Me guiaria até você
Através de todo esse vazio que se tornou meu lar
O amor frio e gelado
Introduz-me você
naquele momento eu soube que eu estava sem esperança

Cure-me
Eu implorei e o amor disse não
Deixe-me
Para morrer, deixe me partir
Mate me
Eu chorei e o amor disse não

E amor é um túmulo congelado
Cavado por você
Está em um cemitério que usa meu nome
E amor é uma canção violenta
De mim e você
Rasga seu coração e deixe-o sangrar com um sorriso em seu rosto


A luz do amor
Levou-me de você
Naquele momento eu sabia que eu estava sem esperança

Cure-me
Eu implorei e o amor disse não
Deixe-me
Morrer deixe me partir.
Mate me
Eu chorei, mas o amor disse não.

1 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito do poema, é intenso !!!

Postar um comentário