Lágrimas de um coração mutilado

Lágrimas de um coração mutilado
enterre-me De modo que eu não possa ver sua cara e quando você morrer, eu não possa chorar!!!

quarta-feira, 2 de setembro de 2009




Estou perdido
Estive pensando, aonde estou...
Estou onde a Luz e as Trevas hão de Duelar pela Eternidade
Em meu Lar o Sagrado Coração, ele não o Habita.
Sou o Alfa e o Ômega, A Cruz e a Espada.
Dos Cavaleiros, o Apocalipse.
Do amor a solidão ...
Quem Sou?
Ou o que fui ?
Dores fisicas mas terrives cicatrizes Psicologicas
Criaram esta dúvida
E hoje envolto nesta neblina de sentimentos
Tão confusa quanto meu passado
Sei que a luz, a única luz
que pode me guiar para longe deste abismo
Que eu contemplei e me tornei
é você ...

Autor: Leo Pereira " Ronin " Meu Grande Amor

0 comentários:

Postar um comentário