Lágrimas de um coração mutilado

Lágrimas de um coração mutilado
enterre-me De modo que eu não possa ver sua cara e quando você morrer, eu não possa chorar!!!

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Anjos da noite!





Numa noite de inverno
eu vi meu mundo se acabar
em um tempo eterno...
Eu andava a vagar
em busca de uma alma...
A me acalma...
Naquela noite...
Eu vi passar...
Anjos a me atormentar...
Achei que jamais encontraria
minha paz
mas num momento eu percebi
que você teve ali...
Num meio de anjos a me atormentar
querendo me ajuda
naquele momento...
De tormento...
E sofrimento...
Você faz me sorrir!
E hoje eu descobri
que você é um anjo especial
cada noite que surgir
na luz do luar
eu sempre irei lembrar
que você me trouxe a vida...
E a paz infinita!

0 comentários:

Postar um comentário