Lágrimas de um coração mutilado

Lágrimas de um coração mutilado
enterre-me De modo que eu não possa ver sua cara e quando você morrer, eu não possa chorar!!!

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009



Minha nobre vida vai tomando rapidamente o caminho da escuridão.
Vejo q não tem outro caminho a seguir.
Estou preste a cair nos seios da mãe chamada escuridão.
Não é esse o caminho que quero seguir mais não me resta alternativas, a não ser as das trevas.

Lá eu encontrarei o meu canto.
Um canto q eu possa chorar sem medo.
Um canto só meu.
Espero um dia me livra desse triste AMOR.
Esse amor q só me fez sofrer.

A cada passo q do, sinto q são os meus últimos.
Espero sair desse caminho que eu não escolhi.
A chuva não é capa de limpar a minha alma q agoniza por ajuda.
Cada dia q passo vivo significa mais um dia de tormento.

Que a Luz negra me mostre o meu caminho.
Ou que a luz negra escureça os meus olhos.
Fazendo com que eu não enxergue essa extensa estrada de decepção.

0 comentários:

Postar um comentário