Lágrimas de um coração mutilado

Lágrimas de um coração mutilado
enterre-me De modo que eu não possa ver sua cara e quando você morrer, eu não possa chorar!!!

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Solidão





Já posso sentir as gostas de Sangue
Que escorrem pela minha face como lagrimas.
A única coisa q me conduz agora é a solidão
A algum tempo que a escuridão me rodeia
E eu não consigo mais sonhar
Sento em algum canto perto de alguns anjos sem asas
Eles são tão frios e medonhos
Mas eles me ouvem e me compreendem

Queria eu poder fazer que essas linhas me ouvissem
O meu clamor e meu sofrimento
Agora eu estou parada sangrando e acabada
Sem ter o que pensar
Minha alma está sentada entre o céu e o inferno
As pessoas se tornaram para mim o próprio Demônio!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

LINDO MINHA AMIGA...DIVINO....SEM MAIS ACRESCENTAR....

Postar um comentário