Lágrimas de um coração mutilado

Lágrimas de um coração mutilado
enterre-me De modo que eu não possa ver sua cara e quando você morrer, eu não possa chorar!!!

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Preciso de você




Preciso de você aqui, mas onde você está?
Sinto tanto sua falta...
Achei q estivesse encontrado o sentido a vida quando encontrei você.
Mas você se foi e eu me perdi novamente.
Eu não queria estar aqui, não queria ter nascido.
Sou apenas, mas um pra sofrer nesse mundo cruel.
Achei q você fosse me salvar dessa escuridão, mas... Eu continuo aqui sofrendo
Vendo você seguir enfrente sem mim.
Permaneço aqui, meu amor!
Esperando que você volte para levar-me contigo
Ou então que outro alguém venha me tirar desse sofrimento eterno.

Este poema é de minha autoria

0 comentários:

Postar um comentário