Lágrimas de um coração mutilado

Lágrimas de um coração mutilado
enterre-me De modo que eu não possa ver sua cara e quando você morrer, eu não possa chorar!!!

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Sonho




Eu tive um sonho.
Nele morcegos me levaram.
Para um lugar.
Onde ninguém conhecia.
Deixaram-me lá.
Sozinha, apenas comigo mesma.
Na lembrança tristezas do passado.
No coração ferida do presente.
Nos olhos lágrimas incuráveis.
Sentimentos que me perturbam.
E querem me deixar aqui.
Inevitável fugir.
Eles sempre aparecem.
E eu tento sair.
Mas isso me afunda.
Solidão é tão profunda.
Não me faça mais chorar.
Não me faça mais acordar com o medo de tudo voltar.
Não me deixe afundar num túnel sem saída.
Não me deixe mudar e ser outra pessoa.
Só me largue aqui.
Que eu me levantarei e irei embora.
Porque o mundo dá voltas.
O que me trouxe aqui virá parar no mesmo lugar.

0 comentários:

Postar um comentário