Lágrimas de um coração mutilado

Lágrimas de um coração mutilado
enterre-me De modo que eu não possa ver sua cara e quando você morrer, eu não possa chorar!!!

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Minha eterna escuridão




ESCURIDÂO que me conforta,
Escuridão que me dá sossego.
E que preenche o imenso abismo
Que existe em meu coração.
Escuridão que vem acompanhada da SOLIDÃO,
Solidão que esteve comigo em toda minha vida...
Lembrando-me do quanto é bom senti-la
Ocupando o meu ser.
Solidão que vem acompanhada da DOR...
Dor que me faz adormecer chorando...
Dor que me faz amanhecer odiando...
Odiando a noite perdida,
Odiando a minha própria existência.
Dor que me faz idolatrar a MORTE.
Morte que me persegue,
Porém nunca me leva com ela.
Morte!Essa sim me faz ansiar a sua chegada.
Todo o meu mundo se tornou uma eterna escuridão,
Depois que conheci a verdadeira face da humanidade,
Por isso resolvi criar um mundo só meu.
Um mundo composto de escuridão, dor, solidão, morte e sofrimento.
Essa é minha eterna escuridão!
Essa é minha vida.

este poema é de autoria minha

0 comentários:

Postar um comentário