Lágrimas de um coração mutilado

Lágrimas de um coração mutilado
enterre-me De modo que eu não possa ver sua cara e quando você morrer, eu não possa chorar!!!

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Lágrimas de sangue




Eu chorei...

Juro que chorei...

Quando olhei a Lua avermelhada escondida entre as nuvens

Eu chorei

Quando senti a brisa gelada e suave, que os anjos pareciam soprar, bater em minha entristecida face

Eu chorei

Quando olhei um casal se amando, pude sentir seus desejos, escutar seus corações baterem, todo o sangue ferver em paixão

Eu chorei

Quando sonhei acordado com você ao meu lado, correndo entre as sombras de minha "vida", saboreando o sangue alheio, me ajudando a enxergar a sonhada felicidade

Eu chorei

Quando lembrei de seu semblante, e imaginei seu sofrimento

Eu chorei

Quando meu coração parou, ao lembrar que as tentações podem levar você para longe de mim

Eu chorei

Quando o telefone tocou, não era você, me deram parabéns, me desejaram felicidades, eu desejei você, imaginei você...

Eu chorei

Quando desejei seus lábios, quando quis seu abraço, quando precisei de seu colo

Eu chorei...

Juro que chorei...

Quando percebi que não era um sonho, e que a realidade me arde a alma, machuca a carne

Sorri, quando imaginei você chorando

Assim que sussurrei ao pé do ouvido:

"Eu te amo..."

1 comentários:

Adriano Siqueira disse...

achei magnifico!

parabéns.
adriano siqueira

Postar um comentário