Lágrimas de um coração mutilado

Lágrimas de um coração mutilado
enterre-me De modo que eu não possa ver sua cara e quando você morrer, eu não possa chorar!!!

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Desejo




Desejo me embriagar com o álcool que de seu corpo escorre, suor, fruto do gozo da dor

Desejo nadar em um céu vermelho de raiva

Desejo caminhar sobre um mar calmo, porém escuro, por ser tão sozinho

Desejo um corpo que me sirva de alimento

Desejo um cálice, e que nele esteja toda a sua pureza

Desejo que metade do mundo seja apenas luz, e que do resto eu possa ser Rei

Desejo chorar até que meu corpo possa absorver a felicidade alheia

Desejo que minha mente insana traga-me toda a fantasia, e que mate essa tórrida "falsa realidade "

Desejo ouvir a mais bela das músicas, e que seja composta por seus gemidos de dor e de prazer

Desejo a mais linda das flores, e seu cheiro de vida nova, cheiro da morte próxima

Desejo saborear sua alma repleta de impurezas, recheada de bondade

Desejo beber um vinho acompanhado de sua presença, Dama de toda a escuridão, senhora das sombras, rainha de meu império

Talvez eu deseje apenas enxergar, um rosto, uma pessoa, uma alma...”

Lembrar de meus desejos, e perceber que tudo isto é loucura

A verdade é que desejo que tudo se torne um grande nada, e que neste imenso vazio, você esteja ao lado para me guiar...

0 comentários:

Postar um comentário