Lágrimas de um coração mutilado

Lágrimas de um coração mutilado
enterre-me De modo que eu não possa ver sua cara e quando você morrer, eu não possa chorar!!!

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Minha alma




Minha alma
Foi vendida
E como meu
Corpo, despedaçada
Minhas esperanças
Jaziam num coração
Sem vida e sem
Motivos para viver
Nem motivos para morrer
Aquela vida injusta
De dor,
Mortes, separações,
E outras desgraças
Dilaceravam minha mente
No começo, vivia eu,
Cegamente, à procura.
Dum caminho na escuridão
Depois, percebi que,
A escuridão e as trevas
Agradam mais aos
Meus olhos.
Então, abri-os.
O escuro fazia
Sentir-me bem...
Eu sentia algo que apesar da dor,
Fazia-me sorrir
Eu sentia
Medo e raiva
Meu coração e minha mente,
Despedaçados,
Já não conseguiam
Distinguir mais nada
A não ser.
Ódio, raiva, medo e dor.
Tinha um sorriso insano nos lábios
Um sorriso de quem
Perdeu a alma,
A mente,
O coração e
Apesar dos olhos abertos, nada.
Via ou sentia
O rosto, apesar.
Do sorriso,
Contraído de desprezo
E desgosto
O sorriso era mais
Um jeito apenas
De disfarçar
O que o coração
Que eu já não tinha,
Sentia e dizia
No fundo do peito
De meu corpo vazio
Sem alma nem
Mente,
O ódio me corroia,
Matava-me aos poucos,
Tirava-me os prazeres da vida
No meu rosto,
Estampados,
O sofrimento e a desgraça
De alguém que há muito
Tempo vivia num mundo
De mortes, tristezas.
E dor
Quantas vezes
O sangue
Que corre em minhas veias
Foi derramado
Na tentativa de
Acabar com
Essa maldita
Desgraça que
Rodeia-me e
Cerca-me
Já não há como fugir,
Morrer é meu
Destino...
Destino que há
Tanto espero...
Morrer é minha
Sina...
Sei que é alo
Que assusta...
Porém...
Por que eu me assustaria
Com algo que
Há tanto espero
Que aconteça?
Ficarei aqui esperando...
Esperando que meu dia
Chegue...
E ao término deste dia,
Quando o sol se puser no
Horizonte,
Ele leve minha vida também
E assim termine
Com meus sofrimentos,
Dores, medos e.
Anseios

0 comentários:

Postar um comentário