Lágrimas de um coração mutilado

Lágrimas de um coração mutilado
enterre-me De modo que eu não possa ver sua cara e quando você morrer, eu não possa chorar!!!

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Minha alma está em jogo!



Olho pela janela
E não vejo as estrelas,
Vejo somente nuvens negras
Preenchendo o céu.
Ando pelas ruas
E não sinto a brisa da noite
Tocando meu rosto,
Sinto a morte me abraçando!!!
Por que a morte me persegue?
Porra, eu já morri!!!
Mas a minha alma
Não quis acompanhar a morte,
Por isso a morte me acompanha...
A morte quer a minha vida...
Minha alma quer meu corpo...
Os demônios querem minha alma...
E eu... Eu quero sangue!!!
Quero o sangue que você me fez derramar
A cada lágrima.
Dê a sua alma á morte em troca da minha.
Quero seu sangue
Por cada aperto no coração que eu senti
Enquanto você estava longe.
Quero tomar cada gota de seu sangue,
Só por vingança.
Eu carrego a morte
Todos os dias em minhas costas,
Pois minha alma não quer ir com a morte,
Pois minha alma te ama
E você não irá com ela!!!


Este poema foi criado por mim...
Jessica Layne serqueira Duarte

0 comentários:

Postar um comentário