Lágrimas de um coração mutilado

Lágrimas de um coração mutilado
enterre-me De modo que eu não possa ver sua cara e quando você morrer, eu não possa chorar!!!

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Bem vindo ao meu mundo




Um mundo onde muitos desejariam viver, e outros, sonhariam todos os dias com a morte

Felinos continuam a andar por becos a procura de um lar

A escuridão tomou conta de tudo ao redor

O preto e o branco se mesclam formando uma nuvem cinzenta que se apoderou das cores, deixando apenas o negro do céu e o vermelho de seu sangue

Mergulhe em um rio e sairá banhado pelo mais puro néctar, com sua cor avermelhada e seu gosto de vida, delicioso

Não existe mais a luz, apenas aquela que irradia de sua alma

O vento sopra e faz arrepiar corpos sem dono, levanta mortos de seus caixões

Pássaros negros pousarão em sua janela, na espera que sua carne apodreça para saciarem sua fome

Crianças noturnas invadem as ruas a procura de algo que explique sua existência

Os demônios brincam nas torres das igrejas, batendo os sinos, zombando daqueles que ainda acreditam na esperança

Casas abandonadas se tornam o lar de almas abandonadas, uma junção sombria e perfeita

Cemitérios vazios, sepultados estão os fracos, e de fundo o choro de uma criança embala o sono dos que caíram

Em meu castelo encontro minha tentadora felicidade

Minha Dama deitada em minha cama, as velas se ascendem ao meu passar

Pudera eu tomá-la? Sim, mas minha visão de me preenche, passo horas ao seu redor, deliciando-me com sua majestosa beleza

Ao esvaziar das ruas, anjos, juntos com suas correntes, aproveitam para limpar o chão, tomado pelo sangue, sujo com corpos vazios

Reina a morbidez, acompanhada pela dor da morte

Bem vindo ao meu mundo

Bem vindo aos meus sonhos

Cumprimente seus pesadelos...

0 comentários:

Postar um comentário